
Jogo de Facas Tramontina Century com Lâminas em Aço Inox e Cabos em Policarbonato e Fibra de Vidro 3 Peças
Marca: TramontinaModelo:CenturyDisponibilidade: Imediata
As facas da linha Century são desenvolvidas especialmente para uso intenso. Recebem tratamento térmico composto por têmpera (aquecimento da lâmina), subzero (resfriamento de 50 a 196 graus negativos) e revenimento (aumento da flexibilidade do aço especial), que lhes dá vida longa e eficiente. A segurança durante o manuseio é oferecida pelo conforto do cabo anatômico e ergonômico. De policarbonato com fibra de vidro, é injetado diretamente sobre a espiga de aço e finalizado com acabamentos em rebites de alumínio.
- Restrições e riscos: Tenha cuidado ao manusear produtos cortantes e perfurantes e mantenha-os fora do alcance de crianças.
- Durabilidade: Para garantir a durabilidade dos produtos, recomenda-se secá-los bem após a lavagem, mesmo sendo em máquina de lavar louças.
Itens Inclusos:
- 1 Faca para legumes
- 1 Faca chef
- 1 Garfo trinchante
Dimensões
- Faca para legumes: 3 polegadas - 1,1 x 2 x 18,4 cm (A x L x C)
- Faca chef: 8 polegadas - 1,8 x 4,7 x 3,7 cm (A x L x C)
- Garfo trinchante: 2,7 x 2,2 x 29,9 cm (A x L x C)
Cor: Preto
Referência: 24099038
Material lâminas: Aço Inox
Material cabo: Policarbonato
Certificação: NSF (National Sanitation Foundation)
Marca: Tramontina
Conteúdo da embalagem: 1 Jogo de facas
Dimensões aproximadas da embalagem : 18 x 28 x 42 cm (A x L x C)
Peso aproximado da embalagem: 0,6 Kg
Informações Adicionais: Podem ir à máquina de lavar louças
Produtos de decoração não inclusos. Imagens meramente ilustrativas.
As cores dos objetos podem sofrer alterações devido a luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário.