
DESCRIÇÃO
Moka Express Oceana
A Bialetti mostra seu compromisso com o meio ambiente, vinculando a Moka Express à oceana, uma organização internacional de defesa de interesses focada em proteger os oceanos do mundo contra ameaças como pesca excessiva, destruição de habitat e poluição de plásticos de uso único.
Moka Express, um método 100% Eco-Sustentável de preparação de café.
As embalagens das cafeteiras Moka que levam as imagens da campanha são: tamanhos disponíveis: 3 xíc. / 6 xíc. / 18 xíc.
A original, Moka Express alumínio desde 1933 o melhor método de preparo do café Expresso italiano. Qualidade duradoura e design. Moka Bialetti celebra 80 anos de elegância, design clássico e simplicidade tecnológica. Do início dos anos 1950 até os dias atuais, a Bialetti fabricou mais de 200 milhões de cafeteiras. Em particular, a moka se tornou icônica e permitiu que milhões de consumidores apreciassem o café italiano. Produzindo um café similar ao Expresso, rico e autêntico em poucos minutos. A moka Bialetti é feita em alumínio e apresenta um design de oito lados permitindo assim, uma melhor e perfeita distribuição de calor melhorando o aroma e o sabor do café. Possui uma válvula patenteada Bialetti, que é de grande importância para a sua segurança. É um ícone italiano, reconhecida em todo mundo e está exposta no museu Moma em Nova Iorque, devido a sua importância tecnológica e cultural, que revolucionou o preparo do café em casa.
Características Gerais:
– CABO EM NYLON RESITENTE
– DESIGN CLÁSSICO 80 ANOS DE SUCESSO
– CORPO EM ALUMÍNIO
– VÁLVULAS DE SEGURANÇA EXTERNA PATENTEADA PELA BIALETTI
– CAFETEIRA COMPACTA LEVE E PRÁTICA DISPONÍVEL EM VÁRIOS TAMANHOS: 1,2,3,4,6,9,12,18 XÍCARAS.
A cafeteira Moka Bialetti foi criada em 1933, pelo italiano Alfonso Bialetti. É mundialmente conhecida por seu design icônico, produz um café forte, similar ao expresso.
Sua estrutura é formada por três compartimentos principais: o inferior onde se coloca a água, o intermediário uma espécie de filtro em forma de funil, onde se coloca o café,
e o superior que recebe o café produzido na etapa final do preparo.
A Moka tem uma borracha, responsável por vedar a cafeteira, localizada entre a parte inferior e o filtro.